Compre aqui e retire na loja.

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS

Camiseta de algodão manga curta estampada c/ gola de ribana.
 

P - Comprimento: 74cm/ Torax: 55cm/ Barra: 55cm/ Manga: 24cm/ Cava: 25cm.

M - Comprimento: 76cm/ Torax: 58cm/ Barra: 58cm/ Manga: 25cm/ Cava: 26cm.

G - Comprimento: 78cm/ Torax: 61cm/ Barra: 61cm/ Manga: 26cm/ Cava: 27cm.

 

GG - Comprimento: 80cm/ Torax: 64cm/ Barra: 62cm/ Manga: 27cm/ Cava: 28cm.
 

Você conhece a marca BAW?
 

Marca de streetwear brasileira, fundada em 2014 no bairro do Bom Retiro em São Paulo, que uniu a cultura urbana e cultura pop através da moda. Mais do que seguir tendências nós criamos tendências e provocamos o mercado.
 

 

Desde nosso surgimento somos uma marca genderless, acreditamos em uma moda inclusiva que tem a diversidade como propósito. Por termos nascido no digital, temos como uma das bases da nossa comunicação os influenciadores. Essa estratégia evoluiu ao longo dos 9 anos de marca e hoje buscamos pessoas que vivam o lifestyle da marca e usem os produtos de forma orgânica, para uma comunicação mais alinhada com nosso público da Geração Z.

 

CAMISETA BAW REGULAR DERRETIDO | 79723040

R$149,00
CAMISETA BAW REGULAR DERRETIDO | 79723040 R$149,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Izzy Store - Gonzaga Av: Marechal Floriano Peixoto, 67 - loja 31

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS

Camiseta de algodão manga curta estampada c/ gola de ribana.
 

P - Comprimento: 74cm/ Torax: 55cm/ Barra: 55cm/ Manga: 24cm/ Cava: 25cm.

M - Comprimento: 76cm/ Torax: 58cm/ Barra: 58cm/ Manga: 25cm/ Cava: 26cm.

G - Comprimento: 78cm/ Torax: 61cm/ Barra: 61cm/ Manga: 26cm/ Cava: 27cm.

 

GG - Comprimento: 80cm/ Torax: 64cm/ Barra: 62cm/ Manga: 27cm/ Cava: 28cm.
 

Você conhece a marca BAW?
 

Marca de streetwear brasileira, fundada em 2014 no bairro do Bom Retiro em São Paulo, que uniu a cultura urbana e cultura pop através da moda. Mais do que seguir tendências nós criamos tendências e provocamos o mercado.
 

 

Desde nosso surgimento somos uma marca genderless, acreditamos em uma moda inclusiva que tem a diversidade como propósito. Por termos nascido no digital, temos como uma das bases da nossa comunicação os influenciadores. Essa estratégia evoluiu ao longo dos 9 anos de marca e hoje buscamos pessoas que vivam o lifestyle da marca e usem os produtos de forma orgânica, para uma comunicação mais alinhada com nosso público da Geração Z.