Compre aqui e retire na loja.

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS

Cabedal multimaterial com cow suede, couro e perfuros, com sobreposição de peças deixando um visual retrô. Além disso, traz um forro robusto e muito confortável para o uso.

 

Sola caixa de pvc expandido, com texturas na parte de trás e assinatura baw. Tapete em borracha, deixando o sneaker confortável e leve, garantindo também estabilidade.
 

- Etiqueta emborrachada exclusiva baw em relevo;

 

- Etiquetas de tecido com assinatura baw, com manifesto no lado interno.

Você conhece a marca BAW?
 

Marca de streetwear brasileira, fundada em 2014 no bairro do Bom Retiro em São Paulo, que uniu a cultura urbana e cultura pop através da moda. Mais do que seguir tendências nós criamos tendências e provocamos o mercado.
 

Desde nosso surgimento somos uma marca genderless, acreditamos em uma moda inclusiva que tem a diversidade como propósito. Por termos nascido no digital, temos como uma das bases da nossa comunicação os influenciadores. Essa estratégia evoluiu ao longo dos 9 anos de marca e hoje buscamos pessoas que vivam o lifestyle da marca e usem os produtos de forma orgânica, para uma comunicação mais alinhada com nosso público da Geração Z.
 

TENIS BAW BREAK BEGE | W8002200010003

R$599,99 R$419,99
Frete grátis
TENIS BAW BREAK BEGE | W8002200010003 R$419,99
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS

Cabedal multimaterial com cow suede, couro e perfuros, com sobreposição de peças deixando um visual retrô. Além disso, traz um forro robusto e muito confortável para o uso.

 

Sola caixa de pvc expandido, com texturas na parte de trás e assinatura baw. Tapete em borracha, deixando o sneaker confortável e leve, garantindo também estabilidade.
 

- Etiqueta emborrachada exclusiva baw em relevo;

 

- Etiquetas de tecido com assinatura baw, com manifesto no lado interno.

Você conhece a marca BAW?
 

Marca de streetwear brasileira, fundada em 2014 no bairro do Bom Retiro em São Paulo, que uniu a cultura urbana e cultura pop através da moda. Mais do que seguir tendências nós criamos tendências e provocamos o mercado.
 

Desde nosso surgimento somos uma marca genderless, acreditamos em uma moda inclusiva que tem a diversidade como propósito. Por termos nascido no digital, temos como uma das bases da nossa comunicação os influenciadores. Essa estratégia evoluiu ao longo dos 9 anos de marca e hoje buscamos pessoas que vivam o lifestyle da marca e usem os produtos de forma orgânica, para uma comunicação mais alinhada com nosso público da Geração Z.